Print Friendly, PDF & Email

RESULTADOS PRELIMINARES
Clifford E Carnicom
O dezembro 13 2003
Dezembro editado 17 2003

Um resumo de resultados preliminares é apresentado; tempo adequado para plena apresentação e documentação de esforços nao existem em desta vez. O foco de pesquisa atual está sobre o geofísico e implicações de energia das operações de aerosol.

A análise de divagações de tempo sobre um cinco período de mês continua a indicar a possibilidade muito real de uma diminuição no índice de spinning da terra. Uma análise de dados históricos do E.U.A. Observatório naval e o Serviço Internacional de Rotação de Terra justifica a busca deste tema. As variações dentro dos dados históricos são estatísticas significativas a um nível extremamente alto. Pesquisa mais recente não indica só o possible de um componente mensurável de slow down, mas de um componente de não-linear também. A possibilidade de um componente crescente de slow down é portanto sob consideração séria, e sobra apoiado por todos dados independentemente disponíveis deste pesquisador. Mudanças pequenas com o tempo traduzirão a mudanças grandes na energia cinética da terra, e para acontecimentos de geofísico de magnitude maior e distúrbio são esperados como um resultado. Os dados indica a possibilidade de aumentar diferenças de tempo (spinning vs. padrões atômicos) com efeitos projetados de geofísico.

Investigaçoes iniciais foram conduzidas em dados históricos de frequência de Schumann. Os dados indica um aumento nesta frequência sobre o período recente de vários anos que foi examinado. Mudanças declaradas popularmente circuladas da frequência de Schumann na ordem de vários hertz aparecem estar completamente unfounded. As mudanças na ordem de uma uma fração de um hertz de um valor de referência de aproximadamente 7.8Hz são realistamente sob consideração. A literatura mostra um relacionamento medido entre mudanças em frequência de Schumann e a densidade de elétron do ionosfera. Um explicação razoável do aumento na frequência de Schumann resulta de um aumento em densidade de elétron de ambos a atmosfera e a atmosfera mais baixa como um objetivo primário das operações de aerosol. Uma primeira estimativa conservadora do aumento em densidade de elétron está na ordem de 8% sobre os últimos cinco anos; mudanças pequenas em densidade de elétron dramaticamente alteram o electromagnético característico de um plasma. As propriedades electromagnéticas notáveis do ionosfera são evidência daquele fato.

Os níveis de energia da facilidade de HAARP agem um plano proporcional com tempestades solares. É esperado que a facilidade de HAARP pode portanto efeito um impacto global de geofísico, incluir ambos densidade de elétron e energia mudanças estaduais do ionosfera e atmosfera.

Energia solar aumentada, e.g., de tempestades solares, e vapor aumentado são esperados aumentar os efeitos pretendidos de acumulação de energia das operações de aerosol. O princípio de operações numa região particular aparece freqüentemente ser previsível da consideração destes e outros fatores, que incluindo níveis de concentração de aerosol.

As mudanças em massa e energia cinética são relacionadas pelas equações de relatividade especial. As mudanças em massa terão um efeito sobre o campo gravitante. Mudanças esperadas no campo gravitante de mudanças cinéticas históricas de energia só aparecem estar muito baixo para descoberta com instrumentação habitual por um fator de aproximadamente 1 em 100,000. Num nível conceitual, uma diminuição no índice de spinning da terra é esperada produzir uma diminuição no campo gravitante. Mudanças dimensionais na terra e deslocamentos de massa podem agir num nível mensurável; dados de satélite de GRAÇA podem ser uma fonte útil das informações para análise continuada.

Pressão atmosférica é esperada diminuir, embora o nível de descoberta por restos de instrumentação em questão.

O aumento esperado no raio da terra como um resultado de diminuir movimento angular da terra previamente foi discutido.

Aparece haver um relacionamento forte entre a massa de um corpo, a velocidade angular e a força magnética de campo num nível de large view. A fundação deste estudo indica que a força magnética de campo é (comummente a uma ordem de magnitude) proporcional ao produto da massa e para o quadrado da velocidade angular daquele corpo. O estudo é baseado sobre dados disponível de medidas solares de sistema. Este exame inicial abre muitas possibilidades para a consideração de relacionamentos entre massa, gravidade, magnetismo, velocidade electromagnética, movimento e energia cinética, dilações de relatividade e física de quanto. A origem de magnetism of iron como um resultado direto de volta de elétron nao podem ser ignorados em conjunção com este achado. O princípio geral de magnetismo como um resultado de massa em movimento é também um derivado deste resultado. O campo magnético da terra é esperado, portanto, continuar a diminuir com qualquer diminuição no índice de spinning da terra.

Variação magnética de campo em correspondência com variação solar de fluxo aparece ser facilmente mensurável com equipamento claramente simples. A variação com respeito a operações de aerosol, para propagação de Extremely Low Frequency Very Low Frequency e acontecimentos de astronômico tal enquanto sobra os eclipses difícil a quantificar.

Níveis raramente altos de magnetism of iron aparecem ser evidentes. O simulação das condições que melhor aparece reproduzir este resultado incluir a remoção do magnetism of iron por calor, e a exposição subsequente do material, e.g., aço, a campos magnéticos, planos altos. Campos magnéticos artificiais são uma consideração naquele resultado.

Uma estimativa do declínio na força magnética de campo da terra como uma função de uma diminuição no índice de spinning da terra foi desenvolvida. As computações do relacionamento indicam que este declínio em força magnética de campo é uma quantia de measure, regular por índices históricos de mudanças no índice de spinning da terra. Se os declínios de índice de spinning além de padrões históricos, a magnitude só faz este declínio em força magnética de campo mais fácil captar. Uma estimativa como a quando para os declínios magnéticos de força de campo a zero está também disponível do relacionamento que foi desenvolvido.

Um relacionamento entre o declínio em força magnética de campo com respeito a um declínio no campo de gravidade também foi desenvolvido num primeiro nível de aproximação. A magnitude desta mudança nao aparece ser mensurável.

Uma hipótese de um motivo fundamental de geofísico das operações de aerosol permanece sob consideração séria. A pergunta fundamental existe como a se é praticável que as operações de aerosol podem afetar o estado cinético de energia da terra. Um mecanismo de interação de energia é sob revisão em desta vez. Um exame da densidade de energia de um plasma, aplicado à atmosfera da terra e para ionosfera em particular, supports a física deste estudo. A análise indica isso é praticável considerar a possibilidade de um estimulou plasma atmosférico que excede a cotação de energia de mudanças cinéticas de energia na terra. Um método para aumentar o estado de energia do plasma envolve a modulação lenta de uma onda de alto-frequência dentro do plasma, com o fator fundamental de influência é a relação do quadrado da frequência de plasma ao quadrado da frequência de varied. Medidas continuadas apoiam a existência de propagação onipresente de Extremely Low Frequency em repeats de 4Hz. Os objetivos fundamentais e métodos da facilidade de HAARP nao podem ser ignorados nesta análise. Uma pergunta central que sobra é que de eficiência de conversão de energia; análise atual indica que uma eficiência de conversão na ordem de 10-6 (Primeira estimativa) é requerida entre qualquer mudanças cinéticas de energia da terra e energia cinética acumulada dentro do plasma do atmosfera/ionosfera com uma frequência aproximada de plasma de varied 3MHz com Extremely Low Frequency em 100Hz. Para causa de interesse, a eficiência de conversão da facilidade de HAARP para propagação de Extremely Low Frequency é declarada estar na ordem de 10-8. Uma análise dos dados de tempo indica que um fracasso de afetar o estado cinético de energia dos restos de terra em efeito, se de fato que isto existe como um motivo viável das operações de aerosol,

Todas aplicações previamente discutidas das operações de aerosol, incluir do controle de ambiente, operações biológicas, operações electromagnéticas, operações militares e considerações de geofísico permanecem substantiated com a pesquisa que foi conduzido.

A consideração de operações biológicas dirigidas sobre o populacho sobra superior. Todos fatores discutido neste e páginas prévias agem num sentido cumulativo. Não há ato subentendido ou declarado ou motivo de benevolência à população humana geral dentro desta apresentação de pesquisa.


Clifford E Carnicom
O dezembro 13, 2003
Dezembro editado 17, 2003

Thanks for sharing!
Follow by Email
Twitter
Telegram
Facebook
Pinterest
Whatsapp
Reddit
RSS